Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias > 4º BEC presta apoio a desabrigados
Início do conteúdo da página

4º BEC presta apoio a desabrigados

Publicado: Quinta, 01 de Fevereiro de 2024, 19h15 | Última atualização em Quinta, 01 de Fevereiro de 2024, 19h35

Salvador – BA, No dia 29 de janeiro a Região Oeste do interior do Estado da Bahia foi atingida por fortes chuvas, especialmente na cidade de Muquém de São Francisco, Wanderley, Cotegipe e Barreiras. Destas cidades citadas, a cidade mais atingida foi Muquém de São Francisco, onde ocorreu alagamento em diversos bairros, atingindo o interior das residências, obrigando os moradores a abandonarem as mesmas. Segundo a administração do município, cerca de 200 famílias estão desalojadas.

 

 

 No mesmo dia, a Prefeitura Municipal de Muquém de São Francisco encaminhou um ofício ao Comandante do 4º Batalhão de Engenharia e Construção (4º BEC) localizado na cidade de Barreiras, solicitando o apoio no sentido de que fossem  fornecidas  motobombas para serem empregadas no escoamento da água que continua represada em alguns bairros do  município. 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

O Comando da 6ª Região Militar, por intermédio do 4º BEC deslocou uma equipe para o município a fim de atender à solicitação e prestar o apoio à população, a fim de minimizar os danos ocorridos pelo evento climático.

registrado em:
Fim do conteúdo da página