Sargento Técnico Temporário - Área de Construção, Manutenção e Correlatas 2024.2
AVISO DE SELEÇÃO | |
29/10/2024 |
INSCRIÇÕES | |
29/10/2024 | ORIENTAÇÕES PARA ACESSO AO SISTEMA DE INSCRIÇÃO |
30/10/2024 | INSCRIÇÃO |
11/11/2024 |
ATENÇÃO! Informamos aos candidatos que a opção de escolha da prioridade de Guarnição (cidade) para cada Especialidade inscrita, já encontra-se disponível em nosso sistema de inscrição (SiSCanT). O candidato deve selecionar as prioridades das cidades enquanto as inscrições estiverem abertas! Após o encerramento o sistema não permitirá. Informamos aos candidatos que prorrogamos as inscrições até 15/11/2024. |
18/11/2024 | RELAÇÃO DE INSCRIÇÕES HOMOLOGADAS E NÃO HOMOLOGADAS |
26/11/2024 | Informamos aos candidatos que NÃO houve recursos da fase de inscrição. |
ANÁLISE CURRICULAR |
|
02/12/2024 | RESULTADO DA ANÁLISE CURRICULAR |
02/12/2024 | Orientação sobre recursos administrativos. 1. O detalhamento da avaliação curricular de cada candidato está disponível através do SiSCanT. 2. Os Recursos Administrativos deverão ser inseridos no sistema, no período de 03.12.2024 a 04.12.2024. 2.1. Os recursos virtuais deverão ser interpostos junto ao presidente da CSE SvTT da 6ª Região Militar, da seguinte maneira: 1º passo: acessar o link do Sistema de Seleção de Candidatos Temporários (SiSCanT); 2º passo: ir até a aba recursos; e 3ª passo: anexar recursos e encaminhar com seus devidos anexos em formato PDF, referente a cada etapa, conforme legislação. |
12/12/2024 | QUADRO RESULTADO DA ANÁLISE DOS RECURSOS |
12/12/2024 | CLASSIFICAÇÃO APÓS ANÁLISE DE RECURSOS |
QUADRO DE VAGAS |
|
23/12/2024 | |
31/12/2024 | |
12/02/2025 |
INSPEÇÃO DE SAÚDE | |
31/12/2024 | |
23/01/2025 |
ATENÇÃO! Os candidatos que foram APTOS na etapa da Inspeção de Saúde e entrega de documentos (ETAPA PRESENCIAL) na cidades de Aracaju – SE, Barreiras – BA, Feira de Santana – BA, Paulo Afonso – BA e Salvador- BA, deverão comparecer no dia 27 de janeiro de 2025 às 07h00 no local escolhido para a etapa presencial para o Exame de Aptidão Física (EAF). Cabe ressaltar que o candidato deverá apresentar um atestado médico emitido por cardiologista, informando que ele está em perfeitas condições de realizar as atividades previstas no exame. O atestado será considerado válido desde que tenha sido emitido até 7 (sete) dias antes da data de realização do EAF. O candidato que deixar de apresentar o atestado de que trata esse dispositivo, será eliminado. |
24/01/2025 | |
10/02/2025 | |
24/02/2025 | |
25/02/2025 |
RESULTADO DA INSPEÇÃO DE SAÚDE E ENTREGA DE DOCUMENTAÇÃO - ATUALIZAÇÃO |
26/02/2025 | |
28/02/2025 |
EXAME DE APTIDÃO FÍSICA |
|
24/01/2025 | |
28/01/2025 | |
26/02/2025 | |
27/02/2025 |
DESIGNAÇÃO | |
31/01/2025 | COMUNICADO |
13/02/2025 | CHAMADA PARA ASSINATURA DO TERMO DE DESIGNAÇÃO |
06/03/2025 | CHAMADA PARA ASSINATURA DO TERMO DE DESIGNAÇÃO |
17/03/2025 | LISTA DE INCORPORADOS |